sexta-feira, 16 de novembro de 2012

(Atualizado) Criança cai do carro do pai e morre no Alto da Serra em Jaguaquara

Foto: Marcos Frahm
Uma fatalidade chocou os moradores do povoado do Alto da Serra, zona rural de Jaguaquara, na tarde desta sexta feira 16). Uma criança de nove anos morreu ao cair de uma caminhonete Chevrolet C10 em movimento . De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na estrada vicinal que dá acesso ao Alto da Serra. José de Jesus, pai da criança, que conduzia a caminhonete C10 ainda tentou salvar sua  filha ao hospital, mas a vítima não resistiu e já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. 
A criança de nome Jaqueline Oliveira de Jesus, 9, era estudante da ERTE – Escola Estadual Rural Taylor-Egídio, em Jaguaquara. 
O pai da vitima disse à polícia que havia saído da cidade em direção a zona rural e no caminho, a porta do veículo se abriu e Jaqueline Oliveira acabou caindo na estrada. Acredita-se que Jaqueline não estava usando o cinto de segurança. Segundo a policia, José Jesus dirigia sem a CNH e foi conduzido ao Complexo Policial, sendo liberado horas depois na companhia de um advogado. Abalado psicologicamente o homem disse que não teve culpa pela morte da filha.
O corpo da garota de 9 anos foi sepultado no sábado, no cemitério local do povoado do Alto da Serra, sob clima de comoção, com a presença de familiares, amigos e professores da Escola Rural Taylor Egidio.
A delegada de polícia de Jaguaquara, Maria do Socorro, vai ouvir na segunda-feira (19/11), o agricultor José de Jesus, pai de Jaqueline Oliveira de Jesus, e de acordo com informações, a estrada irregular, teria ocasionado a abertura da porta do carro precipitando Jaqueline para fora.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié irá periciar o veículo, que está apreendido na delegacia de Jaguaquara, quando serão apuradas causas do problema.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: