terça-feira, 13 de novembro de 2012

GAROTA FOI RAPTADA EM JEQUIÉ E ONDA DE BOATOS DEIXOU POPULAÇÃO REGIONAL APREENSIVA

BR 116 Jequié-Foto Ary Moura
Várias foram as ligações de ouvintes da região para o Programa Giro Total no meio dia desta terça feira (13) na Rádio Itiruçu FM. O motivo teria sido o caso ocorrido, em Jequié onde segundo informações da imprensa local, uma menor de aproximadamente 14 anos de nome até agora não divulgado, teria sido raptado quando caminhava as margens da BR 116 no Km 04, perímetro urbano de Jequié. Segundo informações a garota caminhava as margens da rodovia quando foi abordada por uma mulher vestida de enfermeira que a raptou e desapareceu com a garoto em um carro vermelho de dados ignorados, tomando rumo desconhecido. O caso já foi comunicado a policia que agora investiga o caso.
Diante do fato, uma onda de boatos espalhou-se pela região, e os ouvintes do programa ligaram para a emissora em busca de informações e ao mesmo tempo para alertar aos pais para que tomassem cuidado com seus filhos. 
Segundo apuramos a onda de boatos já vem acontecendo a vários dias na região, e diante deste acontecimento reportado em Jequié, causou ainda mais temor na população, que ficou mais tranquilizada quando a emissora itiruçuense desmentiu vários boatos após consultar autoridades da região sobre o assunto. Haviam inclusive pessoas afirmando de que já teria ocorrido raptos em Maracás, Lajedo do Tabocal e Entroncamento de Jaguaquara. Fatos que não ocorreram.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: