quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CASAL SE PASSOU POR FUNCIONÁRIOS DA COELBA PARA APLICAREM GOLPES EM ITIRUÇU

Eles se passavam por funcionários da
Coelba e pediam as contas para
negociarem dividas
Informações confirmadas pela policia dá conta de um casal que se passando por funcionários da Coelba tentou aplicar um golpe em um empresário de Itiruçu na tarde de quarta feira (21).
Segundo informações um casal de cor moreno claro, sendo que um homem usava uma calça jeans e uma blusa azul com identificação da Coelba alem de um crachá e a mulher com uma blusa branca e também com uma calça jeans com identificação da Coelba.
Os dois chegaram no estabelecimento comercial e abordaram o comerciante de nome não divulgado afirmando que teria ido ao local com a finalidade de negociar dividas e facilitar pagamentos. Daí eles pediram alguns dados pessoais, contas da Coelba e neste caso pediram um talão de cheque para conferir uma certa numeração que precisavam para iniciarem as negociações. Daí em um momento de descuido, ambos destacaram duas folhas do Banco do Bradesco e duas do Banco do Brasil que estavam assinadas mas sem o valor, e saíram.
Ao chegarem na Agencia do Bradesco de Itiruçu, o casal que estavam em um carro modelo Eco Esporte de dados ignorados, tentou trocar o cheque, momento em que o gerente da agencia desconfiou e entrou em contato com empresário. Mas antes que o homem chegasse o casal fugiu tomando rumo ignorado.
O fato foi comunicado a policia, e o Delegado Territorial de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto  que investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: