segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: ELEMENTOS RENDEM CARCEREIRO E FOGEM DE DELEGACIA LEVANDO MOTO

Dois elementos segundo a policia de Itiruçu, renderam um carcereiro na madrugada de domingo (09) e fugiram ainda levando uma moto que pertencia a outro carcereiro que estava estacionada no interior da área da delegacia de policia da cidade.
Segundo informações, tudo começou quando o carcereiro de plantão de nome não divulgado, teria ouvindo um barulho estranho no interior das celas, daí, ele foi averiguar o que estava acontecendo, quando em um descuido foi capturado pelos dois elementos que tomaram as chaves do mesmo, o trancou no interior da cadeia fugindo em seguida. Na fuga eles encontraram e roubaram uma moto CG 125 cc, de cor azul de placa policial JOP 4045 licença de Itiruçu, em nome de Uiram Coelho, que é guarda municipal.
Um dos elemento de pré nome Marciel havia acabado de ser apresentado pela Policia Militar de Itiruçu. Já o segundo, trata-se de um elemento perigoso e agora fugitivo da justiça,  de nome Juliano Saia Apolinário, que responde por roubo de carro. Segundo a policia, o mesmo foi detido após ter roubado um veiculo a alguns meses em Itiruçu, sendo capturado em Maracás. Ele que a principio tentou se passar por menor de idade, mas por não portar documentos e apresentar porte de adulto, acabou sendo preso ficando a disposição da justiça, que já o tinha autuado. A policia inclusive duvida de que o verdadeiro nome do fugitivo seja o que foi apresentado a principio.
O Delegado Territarial de Itiruçu, Dr.Carlos Humberto Menezes da Silva, afirmou que está fazendo diligencias na região na tentativa de deter os fugitivos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: