segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: MORADORES RECLAMAM DE INSEGURANÇA E SUJEIRA DE QUADRA ABANDONADA EM COLEGIO


Fotos: Blog Ed Santos
Moradores da Rua Raimundo Lira que fica atrás do Colégio Antonio Francisco de Souza em Itiruçu, estão reclamando com relação a uma quadra de esportes que pertence ao colégio e que está no momento abandonada. Segundo os moradores, uma parte do muro que faz divisa com a referida rua foi derrubada por uma caçamba a tempos e depois disso a ação de vândalos fez com que outras partes também fossem derrubadas. Mas as principais reclamações é quanto a insegurança do local, que segundo residentes da área, virou abrigo para usuários de drogas e criminosos que escondidos nos escombros do muro, ameaçam assaltar quem passa no local. Como se não bastasse a situação da insegurança ainda existe aqueles que jogam lixo e até animais mortos com cavalos, cachorros e gatos no local, provocando assim incomodações para quem mora na localidade.
Os moradores estão cobrando que se faça uma limpeza na quadra abandonada e que reconstruam o muro afim de evitar os referidos problemas, ressaltando que a área da quadra poderia ser utilizada como espaço de lazer e esportes para os alunos da instituição que é municipal, mas está cedida ao estado.
Procuramos a direção do colégio na tarde desta segunda (10), mas não encontramos, voltaremos ao local afim de ouvirmos o que tem a ser falado por parte da diretoria da instituição de ensino médio.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: