segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JAGUAQUARA: PROJETO QUE AUMENTARIA CONTA DE LUZ FOI BARRADA

Foto: Sergio Sioli
O vereador reeleito pelo PT de  Jaguaquara Nildo Pirôpo, voltou a entrar em contato com nossa reportagem para falar sobre o polemico projeto de lei nº 13 de 20 de novembro  de 2012 que criaria a CIP municipal (Contribuição de Iluminação Pública), projeto este do executivo municipal que onerava, ou seja aumentava em 10% o valor da conta de energia dos jaguaquarenses a partir de 2013.
Deste de quanto soube, o vereador petista iniciou uma campanha pelos meios de comunicação da região com o intuito de mover a opinião publica afim de barrar o projeto, classificado pelo legislador como um presente de grego dado a população nas vésperas do natal e no final do mandato do altor do projeto Aldemir Moreira (PMDB).
Segundo Nildo a seção ocorreu na manhã desta segunda no salão do Sindicato Patronal com a presença de parte da população que acompanharam a rejeição do projeto por unanimidade.
Com a rejeição por todos os vereadores, os moradores do município de Jaguaquara não pagarão mais caro por suas conta de energia, ademais pagarão mais barato assim como os moradores de outros municípios  devido a aprovação do Governo Federal da redução de quase 20%.
O vereador agradeceu ao espaço nas rádios e blogs da região e assegurou que se não fosse essa conscientização, talvez a população fosse surpreendida com mais este tributo a partir do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: