segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amargosa: Quadrilha assalta Banco do Brasil e Bradesco levando pânico na cidade



Informações dão conta de que pelo menos 20 homens, armados e encapuzados, assaltaram as Agências do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade de Amargosa na manhã desta segunda feira (4). 
Segundo informações, moradores foram feitos de escudo humano no centro de Amargosa e a ação criminosa causou “pânico” na Praça da Bandeira. 
Os elementos chegaram a disparar várias vezes no interior da Agencia do Bradesco.
Foram tomados de assalto dois carros, (Corolla) e um carro forte da Prosegur. Ainda não se sabe a quantia levada. Os assaltantes mostravam-se tranquilos e “profissionais”, até o momento não se tem registro de vítimas com ferimentos.
Pelo menos dois seguranças dos Bancos foram levados como refém, os quais foram libertados na primeira ponte que dá acesso à barragem do Timbó, onde os assaltantes atearam fogo em um dos corolas, na tentativa de impedir perseguição policial. Dois carros da Caatinga e um da polícia Civil contornaram a ponte e foram em direção aos assaltantes, contanto com o apoio do helicóptero da Policia Militar. Ninguém ainda foi preso.
A um ano atrás uma ação semelhante aconteceu na cidade e provocou panico, sendo destaque em todo Brasil. Fotos: Amargosa News.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: