terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS ENTRE O ENTRONCAMENTO E ITIRUÇU


Um jovem de aproximadamente entre 25 a 27 anos foi encontrado morto com várias perfurações de balas entre o Entroncamento de Jaguaquara e Itiruçu, na noite de ontem, segunda feira (4).
O corpo estava em uma estrada vicinal que liga a BA 250 à fazendas no entorno e foi encontrado  por um pastor da cidade de Itiruçu, quando se dirigia com alguns fieis para uma congregação na Fazenda Fortaleza.
O pastor se deparou com o corpo por volta das 21h30 e comunicou a Policia de Itiruçu, que contactou com militares de plantão no Entroncamento de Jaguaquara, que se deslocaram até o local e constaram que o corpo estava em decúbito dorsal, ou seja de barriga para cima.
No corpo haviam perfurações de balas na cabeça, abdômen, pescoço e mão direita, e os executores da vítima segunda a policia estavam em uma moto. 
A vítima possuía uma tatuagem  estilo tribal no antebraço e nas costas com a escrita ”Amor Eterno”, e trajava calça jeans, capote preto, boné vermelho e sapatos na cor preta. 
A delegada de Jaguaquara, Drª. Maria do Socorro, esteve no local em companhia de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal,  para o procedimento das formalidades legais.
Como não há documento de identificação, segundo peritos, o corpo deverá ser submetido à perícia papiloscópica para identificar a vítima.
Exclusivo: Moradores  do Povoado Vila Pimentel, no município de Itiruçu, que fica a cera de dois quilômetros do ocorrido, contaram a nossa reportagem que ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 7 da noite. A policia agora investiga os motivos bem como os autores do crime. Fotos: Sergio Sioli e Marcos Frahm

1 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é conhecido como massim,

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: