sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrocamento de Jaguaquara recebe do Governo do Estado nova viatura da Polia Militar

Finalmente os Policiais Militares do Entroncamento de Jaguaquara receberão viatura nova do Governo do Estado. O veículo Ford Eco Sport, destinado ao município de Jaguaquara pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, será entregue oficialmente à comunidade do Entroncamento na próxima quarta-feira (17), às 15h, em solenidade que contará com a presença do Coronel Valci Góis  Serpa, do Capital PM Michel Franc, comandante da 3ª Cia, policiais militares, além de representantes de diversos seguimentos do município. 
Nesta sexta feira (12) o Coronel Serpa, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, apresentou na sede do 19º BPM a nova viatura da 3ª Cia, que atenderá o Pelotão  do distrito.
Segundo Serpa, que fez hoje uma entrega simbólica do veículo ao soldado Worley, a nova viatura irá substituir a que está em uso e com isso deverá facilitar o trabalho da polícia.
Até o momento o Entroncamento de Jaguaquara contava com uma viatura antiga que constantemente apresentava defeitos e atrapalhava o desempenho da segurança policial naquela comunidade.

Foto: Blog Marcos Frahm.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: