quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Entroncamento de Jaguaquara: Policia continua investigando morte de homem que foi morto a pedradas

A Policia Civil de Jaguaquara ainda não tem pistas dos autores ou do autor da morte por apedrejamento de um jovem aparentando ter 26 anos identificado pelo pré nome de Tiago, conhecido por "Tiaguinho". Ele foi encontrado morto de forma brutal nas imediações de onde está localizada as casas do Programa Minha Casa Minha Vida, no Entroncamento de Jaguaquara, na manhã de quarta feira (7).
Tiago foi morto com várias pedradas na cabeça, aponto da maça encefálica ficar exposta. Um cachorro que estava com ele também foi morto a pedradas. Os corpos do homem e do animal foram encontrados em uma roça de feijão por populares, que avisaram a Policia Militar do Entroncamento que em seguida comunicaram o fato a Policia Civil de Jaguaquara e posteriormente a Policia Técnica de Jequié que fez o levantamento cadavérico. O corpo foi levado ao IML de Jequié e em seguida devolvido aos familiares, residentes naquele distrito para o sepultamento.
A Policia Militar informou que o fato teria ocorrido a noite, isto por que o corpo já estava enrijecido, más que só teriam sido avisado por volta da 10h30.
A delegada Maria do Socorro afirmou que o mesmo já teria passagens pala policia e pelo presidio de Jequié por tráfico de drogas.
A policia acredita na possibilidade de que o envolvimento com drogas possa ter sido a motivação para o assassinato.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: