terça-feira, 6 de agosto de 2013

VÍTIMAS RECUPERAM CELTA USADO POR ASSALTANTES DAS LOTÉRICAS DE ITIRUÇU E LAJEDO


Conforme já havíamos adiantado na semana passada, o veículo Chevrolet Celta de cor branca, placa OKM 6777, licenciado de Salvador, usado pelos três assaltantes que tombaram ao trocarem tiros com a Policia após para assaltarem as lotéricas  de  Itiruçu e Lajedo do Tabocal na passada segunda feira (29) era roubado.
A proprietária do veículo, [conforme a foto divulgada na última segunda feira (29 de Julho)] por nossa reportagem], era de Lorena Cristina Santos Silva esteve na delegacia territorial de Itiruçu na tarde desta segunda-feira (5), acompanhada de seu esposo Rafael Fernandes dos Santos, onde confirmaram que o carro havia sido tomado de assalto na cidade de Simões Filho na região Metropolitana de Salvador, às 21h50min da noite do dia 25 Julho, quando Rafael Fernandes foi fechado por dois automóveis, sendo um na cor prata e outro de cor verde que tomaram o Celta de assalto usando uma arma de fogo.
Na delegacia de Itiruçu, as vitimas reconheceram por fotos que Leonardo Ferreira da Anunciação, 23 anos, morto em confronto com a Policia participou do assalto em Simões Filho. Porém não souberam informar se o trio agiu juntos no assalto ao veículo ou não.
A policia porem confirmou que ambos tinham passagens por roubos. Leonardo Ferreira Anunciação, de 23 anos, natural de Lauro de Freitas, Cristiano Nascimento de Girolamo, natural de Jaguaquara e irmão dos proprietários das loterias, além de Daniel Souza Machado de 22 anos, de Lauro de Freitas, morreram após trocarem tiros contra PMs que realizavam buscas contra eles por terem assaltado as lotéricas de Itiruçu e Lajedo, na região do Federal sentido Entroncamento de Jaguaquara, próximo a BA 250.

Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: