domingo, 4 de agosto de 2013

TRAFICANTE TOMBA AO TROCAR TIROS COM A POLICIA DE JEQUIÉ


Um dos principais líderes do tráfico de drogas no Sudoeste Baiano, de nome Márcio Barros Santos, vulgo “Márcio Bomba”, morreu em confronto com policiais militares de Jequié, na manhã deste domingo (4), no bairro Jequiezinho. O resultado se deus após PMs e homens do Setor de Missões Especiais – SME, da Companhia de Emprego Tático Operacional – 6º CIA e Comando Abutres terem ido até o imóvel onde o indivíduo se escondia para  cumprir dois mandados de prisão em aberto contra o traficante. A Justiça havia determinado a prisão dele por tráfico de drogas, homicídio e receptação. Ao chegarem à porta do imóvel, os policiais foram  recebidos a bala, e na no revide, Márcio levou um balaço na altura do tórax. 
O traficante ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Com ”Márcio Bomba” a Policia encontrou um notebook, um tablete grande de maconha, uma pedra grande de crack, um revólver calibre 38, munição de pistola 380 ponto 40, celulares e dinheiro, além de uma motocicleta CB 300, alem de uma lista com nomes de vários clientes do traficante sendo que um dos celulares apreendidos, não parava de tocar. O “Márcio Bomba” era natural de Itapetinga e estaria foragido do Complexo Policial daquele município. A polícia acredita que ele era o principal suspeito de abastecer Jequié e região com drogas.


Fotos Divulgação da Policia (Blog Marcos Frahm)

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: