domingo, 1 de setembro de 2013

ITIRUÇU COMEMORA 78 ANOS DE EMANCIPAÇÃO NESTE DOMINGO (Veja mais fotos

O município de Itiruçu comemora 78 anos de emancipação politica neste domingo (1). O aniversário será comemora com poucas atrações, isto por que a atual a administração alega dificuldades financeiras. O desfile cívico que é menor que os anteriores e sem a apresentação da fanfarra de Itiruçu, percorrerá as principais ruas da cidade de Itiruçu, apesar das chuvas. Vários alunos e alguns professores e pessoas da comunidade farão parte do desfile que abordará temas diversos do município. Uma parte dos professores desfilaram em forma de protesto devido as reivindicações trabalhistas.
Apesar de tudo Itiruçu continua sempre deslumbrante, com seu frio característico e um povo de hospitalidade sem igual. Este ano  o tema abordado pelo município foi “ Talento Não Tem Endereço”.
Parabéns Itiruçu, pelos seu 78 anos de emancipação politica!
Para saber mais sobre a História de Itiruçu, clique aqui.

Nota: Em virtude de problemas de saúde não fizemos a cobertura como de costume do aniversário da cidade e do seu desfile.

Ao lado foto atual do Facebook. Sol Silva mostrando protesto de professores. Acima foto antiga do hasteamento das bandeiras





Abaixo foto dos temas do Blog Itiruçu Online, mostrando alguns temas do desfile







0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: