domingo, 1 de setembro de 2013

ITIRUÇU: POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE ARROMBAVAM COLÉGIOS E CASAS NA CIDADE

Após os moradores de Itiruçu clamarem por segurança, a Polícia Militar começou a dar a resposta e no final da tarde da última sexta feira (30) conseguiu deter um trio suspeita de estar por trás dos últimos arrombamento em Itiruçu.
Segundo informações policiais os três de nome Alessandro Santos Souza, vulgo Nana  Geovane Santos da Cruz, vulgo Tininho e Josevan Santana da Silva, vulgo Vanzinho já tinham passagem pela Polícia e confessaram que eles eram os responsáveis dos últimos roubos de botijões entre outros útencilios de várias residências e escolas da cidade. Eles ainda disseram que há participação de ao menos dois menores os quais a policia ainda não conseguiu capturar. 
 Um dos últimos roubos registrados na policia, conforme falamos na Itiruçu FM e no Blog Ed Santos, sofrido pela senhora Joscenice Cerqueira, moradora da Rua do Café foi também desvendando pela Polícia quando deteve uma de nome não revelado, que assim ajudou a chegar no paradeiro dos demais acusados.  
Na ultima sexta, a senhora Joscenice, contou ao repórter Sandro Luiz, que entraram na sua residência e furtaram um botijão de gás, enquanto ela estava na igreja, na noite da ultima quinta (29). Na  ocasião, segundo a policio o elemento que arrombou a porta dos fundos  da casa, era seu próprio filho, que é acusado de atuar com a quadrilha. Todos os furtos executados pelo grupo, segundo a Policia, era para conseguir dinheiro e manter o vicio com com as drogas.  A policia agora está investigando para chegar aos receptadores dos produtos roubados. 
Só o colégio Adalicia Silva, já teria sido arrombado e roubado 5 vezes neste ano. Além do colégio Adalicio,a creche municipal, entre outros órgãos públicos foram arrombado e roubados inúmeras vezes só neste ano.
Tamanha era a sede pelas drogas que segundo a policia, os criminosos costumavam roubar até a casa um do outro.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: