segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MARACÁS: MULHER DE MATO GRASSO BUSCA FAMILIARES APÓS LER NOTICIA SOBRE IDOSA ATROPELADA NAQUELA CIDADE


Marinalva, procura
familiares e Maracás
Uma mulher leitora do Blog Ed Santos da cidade de Barra das Garças no Estado de Mato Grosso, enviou uma mensagem a nossa redação a procura de familiares, após ler uma noticia da morte de uma idosa de nome Almerinda Rita de Oliveira de 89 anos, após atropelamento por um veículo F 4.000 na Rua Direitos Humanos, Bairro Irmã Dulce na cidade de Maracás, no dia 11 de Novembro de 2012. Na época a anciã não resistiu e foi a óbito após dar entrada no Hospital Álvaro Bezerra, naquela cidade.
Na mensagem a mulher que procura seus familiares em Maracás escreve da seguinte maneira: Meu nome é Marinalva Santos de Oliveira Souza sou filha de Maria Santos de Oliveira, moro em Barra do Garças Mato Grosso e tenho quase certeza que essa senhora do acidente é minha avó, a ultima vez que minha mãe a viu foi em 1987 depois perdemos contato sei que as irmãs da minha mãe chamam-se Marieta, Maria Rita, Maria de Lurdes e Vânia os irmãos são Raimundo, Manelito, Ademar e Jose. Por favor, sei que faz muito tempo que esse acidente aconteceu mais peço que me ajude a encontra uma dessas pessoas por que minha mãe pensa que sua querida mãe ainda esta viva e sonha em juntar dinheiro para visita-la. Preciso ter certeza para poder contar a ela. Meu e-mail para contato é nalva2873@gmail.com. Meu telefone é (066) 3405-6760. Urgente!


Idosa Almerinda Rita de Oliveira de 89 anos, morta após ser atropelada

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: