quinta-feira, 10 de julho de 2014

ACUSADOS DE MATAR TAXISTA EM MARACÁS CONTAM QUE USARAM MAIS DE 60 PEDRAS DE CRACK ANTE DE COMETER O CRIME

A Polícia Militar de Maracas, prendeu na noite desta última quarta feira (9), mais dois envolvidos no sequestro e morte do taxista Eurides Pires dos Santos, 60 anos, popular Tide, ocorrido no início da noite do último sábado (05), quando juntamente com sua esposa Rosália Rodrigues dos Santos, também de 61 anos, foram sequestrados e torturados sendo que o taxista não resistiu, indo a óbito, enquanto que dona Rosália, resistiu aos ferimentos e foi socorrida só na segunda, quando o popular a encontrou as margens da estrada e chamou a polícia.
Após tomar conhecimento a PM em companhia da CIPE Sudoeste iniciaram rondas naquela cidade e encontraram o primeiro suspeito que morreu ao trocar tiros com os militares. Tratava-se de Wesley Santana da Silva, 20 anos.
Já por volta das 21:00 desta quarta, a Polícia chegou a mais dois suspeitos: Eupídio dos Santos Machado, de 23 anos e Danilo de Novaes Machado de 18 anos. Ambos estavam usando crack no bairro Maracaizinho, quando foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Para a polícia, Eupídio contou que os dois vinha planejando o assalto ao taxista Eutides, pelo fato da dupla saber onde ele e sua esposa moravam sozinhos na Rua Getúlio Vargas, o que facilitaria a ação. Ainda segundo Eupídio, após fumarem mais de 60 sessenta pedras de crack, eles foram na residência do taxista onde solicitou uma corrida para a cidade de Planaltino, momento em que a esposa da vítima se prontificou para ir junto. Na estrada Danilo anunciou o assalto obrigando os a seguiram para a região do Pirí, onde roubaram R$ 200,00 (duzentos reais), apedrejaram o casal, tendo Eurides vindo a óbito. Após o crime, a dupla fugiu levando o táxis, pensando que o casal havia morrido. No caminho jogaram  os documentos pessoais  da vítima e do veículo pela janela e seguiram para a região das Covas neste município, onde beberam e se alimentaram, retornando para Maracás e em seguida; por volta das 09:00 horas da manhã de domingo foram para Jequié onde comprou drogas, usaram e retornaram por volta das 19:00horas, abandonando o táxis modelo Corsa Sedan no Loteamento Belo Horizonte; indo em seguida para suas residências como se nada tivesse acontecido. Eupídio tem entradas na Delegacia por vários crimes, Já Danilo é réu primário.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: