quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIVULGADO VÍDEO DE ASSALTA A LOJA NO ENTRONCAMENTO: VÍTIMA DE DISPARO PASSA BEM

Já está em casa e recupera-se bem, o jovem Tayrone Sales Silva, vítima de um disparo de arma de fogo deflagrado por um dos assaltantes da Loja VR Confecções, localizado na Avenida Presidente Médici. O fato teria ocorrido por volta das 9:30 da manhã desta última terça feira (8), quando dois elementos entraram na loja, que estava com vários clientes e anunciaram o assalto, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e apontando para os funcionários exigiam dinheiro.
Os indivíduos estavam de cara limpa e foram flagrados pelas câmeras de segurança. As imagens dos vídeo gravadas foram cedidas à polícia para investigações. A quantia roubada não foi divulgada. A delegada de Jaguaquara, responsável pelo caso, Drª Maria do Socorro informa que para captura dos bandidos será apenas uma questão de tempo. A dupla fugiu em direção a BA-250 em um veículo de placa não anotada, tomando rumo até agora ignorado. 
Já o mototaxista Tayrone, teria sido atingido, quando segundo populares, saía de um bar para ver o se passava, momento em que a população gritava "pega o ladrão", quando um dos bandidos sacou a arma e atirou em direção as pessoas, atingindo a barriga da vítima. Familiares informaram que a bala transpassou a região abdominal, mas não atingiu nenhum órgão vital. Ele foi medicado e em seguida liberado.



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: