terça-feira, 8 de julho de 2014

TRIO ASSALTA LOJA E ATIRA EM MOTOTAXISTA NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

Inicio da Avenida Presidente Médici- Foto Ed Santos
Três bandidos desconhecidos, aparentando serem menores de idade, tocaram terror na manhã terça feira (8) no Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações policiais e de populares, o trio de posse de armas de fogo, invadiu a Loja VR Confecções, localizada na Avenida Presidente Médici, as margens da BR 116 e anunciaram assalto. Com emprego da violência psicológica e ameaçando atirar contra funcionários, os elementos exigiram dinheiro, levando certa quantia não revelada, do estabelecimento.


Após a ação os elementos empreenderam fuga, atravessando a BR 116 em direção a Itiruçu, momento em que um mototaxista de pré-nome Tairone, gritou "pega o ladrão", foi quando um dos bandidos se virou e deflagrou um tiro que o acertou na altura do abdome. Agonizando, a vítima foi socorrida ao Hospital de Municipal de Jaguaquara e em seguida transferida para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Ele não corre risco de vida.
Já os três elementos fugiram em direção a BA 250. Após a ação, a Polícia foi informada e agora realizam diligências na tentativa de encontrar os criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: