quinta-feira, 31 de julho de 2014

APÓS DENUNCIA, VEREADOR CRITICA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JAGUAQUARA, E COBRA AÇÃO


Escola Diana Jussiene - Fotos: Roberto Brito
Um morador do Entroncamento de Jaguaquara, identificado como Manuel  denunciou  no Programa Giro Total da Itiruçu FM, ao meio dia desta quita feira (31), um suposto descaso da Secretária de Educação do Município de Jaguaquara, para com a Escola Municipal Diana Jussiene, localizada naquela comunidade.
Segundo o denunciante, a sua filha, que é estudante da repartição, não mais está querendo frequentar as aulas em virtude dos problemas físicos que padece a escola. Ainda segundo a denúncia, alunos estão com dificuldade em frequentar aulas, devido ao péssimo estado do telhado.  “Há muitas pingueiras, os alunos estão se molhando nos dias de chuva, queremos que a prefeitura nos dê uma resposta, os alunos, a minha filha está sendo prejudicada”, pontuou seu Manuel.
Em seguida para confirmar a situação e cobrar uma solução, foi a vez do Vereador Caneço ligar para a emissora e reclamar também da situação. Segundo ele, esteve no local e vislumbrou a precariedade do recinto, exortando a Secretária de Educação, a Professora Celia Alves, a resolver a situação de imediato.

O vereador que é da base do Prefeito disse ainda que a secretária havia prometido melhorias para a referida escola desde o inicio do ano, mas que até agora nada. Ele prometeu procurar o Prefeito Giuliano Martinelli para se queixar da situação e cobrar uma reforma imediata.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: