quinta-feira, 31 de julho de 2014

ITIRUÇU: ESTRADAS FICAM ESBURACADAS APÓS CHUVAS

As chuvas constantes que caíram na região há mais de 8 dias, trouxeram alegrias e alguns transtornos para moradores da zona urbana e da zona rural.
Após passar por um longo período estiagens que ocasionou vários danos principalmente a economia regional, as chuvas voltaram a cair desde o final do ano passado e principalmente em meados deste ano, trazendo assim alívio a população.
Todavia, a chuva também traz alguns transtornos, tais como a alagamentos, deslizamentos e deterioração das estradas vicinais. É que constatamos na manha desta quinta feira (31), em algumas estradas vicinais que dão acesso a povoados de Itiruçu. Apesar da recente recuperação das referidas estradas, por parte do departamento de estradas e rodagens da Prefeitura Municipal, que tem usado as máquinas doadas pelo PAC 2 do Governo Federal, as águas constates que caíram em nossa região voltaram a provocar buracos diversos, dificultando o transito de veículos com passageiros, mercadorias e estudantes.
Alunos de algumas localidades não conseguiram ir a escola na sede, devido ao lamaçal nas estradas, impedindo assim o trafego dos ônibus.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: