segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitos de Lafaiete e Itaquara eleitos para presidir o Mercovale

O prefeito de Lafaiete Coutinho, Zenildo Brandão (PP), mediante consenso de todos os prefeitos que fazem parte do consorcio do Vale Jiquiriçá, na noite de sábado (30), foi escolhido Presidente do Consórcio Publico de Desenvolvimento Sustentável do Vale Jiquiriçá, que é representado pela Associação dos prefeitos-Mercovale.
A eleição aconteceu em Salvador, durante o 3º Encontro de Gestores com o Ministério da Saúde, evento realizado pela UPB,  na Villa Galé Maré, Camaçari: . Ele ( Cocá) substituirá o prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos  (PT), que encerra o mandato em dezembro deste ano. Cocá foi eleito presidente e a prefeita de Itaquara, Dra. Iracema Araújo, a vice-presidente da entidade. O mandato é de dois anos:  2015/2016.
Estiveram presentes os prefeitos: o atual presidente e prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos; Adalício Almeida,  Lajedo do Tabocal; Zé Afrânio, Santa Inês; Carlinhos de Merelo,  Planaltino; Karina Silva,  Amargosa; Eduardo Alves, Nova Itarana; Antonio Sampaio,  Irajuba; Alan Andrade, Brejões,  além da chapa escolhida para comandar a entidade: Zenildo Brandão, presidente e Dra. Iracema Araújo, vice.
Do Itiruçu Onleine

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: