quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HOMEM REAGE A ASSALTO SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO EM COMÉRCIO DE ITIRUÇU

Mercadinho já foi alvo da bandidagem pela 3ª vez em um ano
Local onde a bala ficou alojada na parede
Uma tentativa assalto seguida de tentativa de assassinato ocorreu por volta das 1:15 da tarde desta última terça-feira (18) contra o senhor Osvaldo Santiago Froes de 62 anos, popular Seu Tinho, proprietário do mercadinho Boa Sorte, localizado na Rua Lourival Santos, na  terceira  travessa entre a Avenida Artur Inácio e a Rua Jovino Gomes, localidade conhecida como Jacutinga, em Itiruçu.
Segundo informações, três bandidos armados e encapuzado adentraram no estabelecimento apontando uma arma de fogo em direção a vítima, anunciaram o assalto. Assustado, o proprietário se agachou atras do balcão, momento em que um dos assaltantes deflagrou um tiro, na tentativa de assassinar seu Tinho que pegou um pedaço de madeira e desferiu alguns golpes nos bandidos. Como o fato chamou a atenção de populares, os meliantes evadiram-se do local sem levar nada em um veículo de dados ignorados em direção a BA 250, sentido Entroncamento de Jaguaquara-BR 116.
O tiro deflagrado felizmente não acertou a vítima e a bala está aloja até o momento na parede do mercadinho, logo acima de um freezer.
O caso foi comunicado a PM que realizou buscas sem lograr êxito. Esta foi a 3ª vem em 1 ano que o mesmo mercadinho foi alvo dos bandidos. Seu Tinho, como é conhecido, contou a nossa reportagem na manhã desta quarta feira (19) que está muito abalado e sem conseguir se alimentar chocado com o fato ocorrido. Desta feita, por felicidade, a vítima escapou sem nenhum arranhão. Porém das outras vezes, o mesmo que tem problemas de saúde, foi espancado pelos assaltantes. 
A criminalidade começa a assustar mais uma vez a população de Itiruçu. Segundo outro relato, no final de semana, alguns boxes de Mercado Municipal teria sido arrombados e alguns objetos como celulares teriam sido furtados do local. 
A Polícia de Itiruçu afirma que segue nas investigações, agora com a missão de capturar os marginais e levar mais segurança a população.

Fotos/Matéria do Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: