sexta-feira, 21 de novembro de 2014

REALIZADO SORTEIO DE CASAS DO MINHA CASA MINHA VIDA EM ITIRUÇU


Ocorreu na tarde desta sexta feira (20), na Casa da Cultura Lindaura Cantunda em Itiruçu, o sorteio de 39 casas do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, localizadas num conjunto residencial na parte sul da cidade.
O evento que contou com as presenças dos 39 beneficiários ou representantes, além Assistente Social, Vanderleia; da primeira Dama, Marlete Novaes; do Prefeito, Wagner Novaes, entre outros.
Segundo foi esclarecido no ato, das 39 casas, da nº 1 a nº 20 já estão prontas, faltando apenas luz e água e da de numero 21 a 39 serão finalizadas entre 30 ou 60 dias. 
O sorteio foi realizado em uma caixa com a numeração devida, onde os beneficiários eram convocados por ordem de um cadastro de inscrição e ele próprio se auto sorteava. Ou seja de acordo com o numero que pegava, esta era a sua residência. 
No fim o prefeito Wagner falou com nossa reportagem sobre o assunto, afirmando que realizou o ato com prazer e a certeza de que estas famílias contempladas, teriam mais chances de melhorar suas condições de vida, uma vez que deixaria o aluguel para ter sua casa própria.
Fotos: Blog Ed Santos
Veja mais fotos abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: