quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Incendio destroi SAC de Jequié

Um incêndio ainda de origem desconhecida atingiu na noite desta última terça-feira (3), as instalações físicas do Posto de Atendimento ao Cidadão-SAC, na Rua da Itália, Centro de Jequié. O incêndio teve início por volta das 19h e segundo testemunhas, uma fumaça foi vista sainda do interior do prédio, onde o órgão estadual funcionava há 16 anos.
O 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para prédios vizinhos onde funcionam as agências bancárias do Itaú e do Brasil, e tiveram que quebrar os vidro para poder projetar as mangueiras com jatos de água no interior do prédio, porem o fogo já havia destruído a sala de administração, sala do provedor de internet e a área onde funciona o auto-serviço do Banco do Brasil, na parte superior.
Móveis do órgão estadual, divisórias, computadores e até documentos foram destruídos, inclusive pelos jatos de água. Uma equipe da Coelba no local providenciou o desligamento da rede elétrica e só por volta das 21h40 que a situação estava sob controle após o incêndio, de origem desconhecida, que deverá ser analisada pela Polícia Técnica de Jequié.
Diante do ocorrido, o governador Rui Costa tomou enviou o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes para analisar o caso. 

O SAC de Jequié, foi o primeiro da região e atendia a população de vários municípios dos territórios Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriçá. Diariamente, as filas de usuários em busca dos serviços prestados pelo órgão se formam durante a madrugada, em frente ao Posto, na Rua da Itália.

Foto: Jequié Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: