quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Itiruçu: Pela 1ª vez, seção da Câmara foi transmitida pela Rádio. Estatuto que cria GM foi aprovado

Pela primeira vez na história de Itiruçu a Câmara de Vereadores decidiu transmitir as seções pela Rádio Itiruçu FM, gerando uma ampla repercussão positiva na cidade.
Desde que assumiu a presidência da casa, o vereador Robson Mauro (Bauro), firmou o compromisso de buscar uma melhor aproximação com o povo e segundo ele, as transmissões das seções ao vivo pela rádio foi só o começo de uma série de projetos que a Câmara Itiruçuense buscará desenvolver em parceria com a comunidade.
Entre os projetos, aparece pretenção de realizar Seções Intinerantes, onde se buscará ouvir a comunidade em bairros distintos da cidade e até em povoados da zona rura. Outro projeto também comentado é a realização da Câmara Mirim, onde crianças e adolescente do município terão a oportunidade de entender na prática, qual é o trabalho dos edis.
Na primeira seção transmitida ao vivo, destacou-se a aprovação unanime do estatuto que regulamenta e cria a Guarda Municipal em Itiruçu, uma vez que os agentes já existem e foram aprovados mediante concurso, todavia, legalmente regulamentada, a Guarda Municipal ainda não existia.
Com a aprovação, o estatudo lei segue agora para sanção do Prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: