terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Itiruçu: Advogado fala de direitos dos clientes por conta dos constantes "apagões" da TIM

Diante de uma das maiores reclamações da população itiruçuense dos últimos tempos que tem sido as constantes interrupções de sinais da única empresa de telefonia móvel a operar no município, a TIM; bem como da falta ou da má distribuição da água na cidade por parte da Embasa, a nossa reportagem em conjunto (Blog Ed Santos, Programa Cidade Repórter e Giro Total da Itiruçu FM) convidou o Advogado Dr. Rafael Cezar, para trazer explicações sobre os direitos dos consumidores, diante dos constantes abusos que estas empresas praticam contra seus clientes.
Apesar de que os reclames com a Embasa por hora cessaram, o mesmo não vem acontecendo com a TIM, que a quase toda semana, em pelo menos um dia vem deixando a população da cidade de Itiruçu incomunicável se a opção for telefonia móvel. As quedas nos sinais tem sido constantes, e o pior, ninguém explica o motivo.

O que fazer diante desta situação? No Programa Cidade Repórter, na Itiruçu FM, a partir das 6:30 da manhã desta quarta feira (4), em uma entrevista, o Jurista Rafael, que é natural da cidade de Amargosa e especialista em questões do consumidor explicará a você.
Logo publicaremos aqui a entrevista.

Foto: Advogado Rafael Cezar do Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: