quinta-feira, 26 de março de 2015

Maracás: PM prende Homem e Mulher por tráfico e encontra menor com arma

Por volta das 18 horas de quarta feira (25), uma mulher de pré-nome Joilma, foi presa por uma guarnição da 4ª CIA da Polícia de Maracás.
Segundo a Polícia, Joilma foi flagrada vendendo drogas a um menor na residência dela na Rua 1 do Bairro Iara, próximo ao Parque São Jorge, no momento foi apreendido (09) nove pedras de crack e R$ 49,75 (quarenta e nove reais e setenta e cinco centavos) e (02) dois celulares.
Joilma foi apresentada na Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, onde foi autuada e presa em flagrante pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara e esta presa a disposição da Justiça. Ela já possuia passagem pela polícia quando tentou entrar com drogas na Delegacia de Maracás para entregar a seu companheiro, que na época estava preso pelo mesmo crime. 
Ainda na ação polícial um menor de iniciais M.V.S.D. de 15 anos, foi apreendido na Rua Gersínio dos Anjos, em Maracás  com um revolver calibre 38 municiado na cintura. Nacasa do menor, foi encontrado e apreendido uma balança de precisão, uma trouxinha de maconha e material plástico para embalagem da droga. 
O menor será apresentado à Juíza de Direito da Comarca de Maracás para medidas socioeducativas.
Foi divulgado nesta quinta, que a Policia Militar de Maracás, sob o comando do CAP PM Renner, na segunda-feira (23), durante ronda pela cidade, abordou um homem de pré-nome Willian Rebolecham,  e com ele foram encontrados doze pedras de crack, uma trouxinha de maconha, um celular e R$ 228,50 (duzentos e vinte e oito reais e cinqüenta centavos), proveniente da venda das drogas.

Informações e Foto: Blog Vandinho Maracás/adaptação: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: