domingo, 29 de março de 2015

Neste Domingo, na Record, a história da jovem do Entrocamento de Jaguaquara, tetraplégica há 14 anos

Rodrigo Faro tem uma missão muito importante no domingo (29): levar a baiana Jeane para ver o mar de Salvador, que ela visitou pela última vez há 15 anos. A distância entre ela e o litoral passou a ser muito maior por conta de sua condição. Há 14 anos, a moça, então com 24, sofreu um acidente e, por conta de sucessivos erros médicos, ficou tetraplégica.
Criada pela avó, que morreu em 2013, agora ela vive com um salário mínimo, quantia insuficiente para pagar suas duas cuidadoras, os remédios de que precisa e as contas de casa.
Com isso, ela só vê suas dívidas crescerem. Ainda assim, ela tem esperança de que tudo vai melhorar .
A equipe da Hora do Faro soube da história de Jeane através de uma amiga virtual dela, a Aline, elas são amigas há dois anos e se conheceram através das redes sociais, mas nunca se encontraram pessoalmente.
Rodrigo Faro viajou até Salvador, percorreu mais de 300 km para chegar a Jaguaquara, interior da Bahia e ir ao encontro da moça, no distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), na última segunda feira, onde foi recebido por uma grande multidão.
Para este domingo, Jeane não faz ideia do que lhe aguarda. “Eu estou contando sua história, porque quero mostrar para o Brasil o que você fez depois dessa tragédia”, declarou Rodrigo Faro ao encontrá-la.
“Eu quero que nunca mais você fique triste”, continuou Rodrigo ao pedir que Jeane confiasse nele para que pudesse ajudá-la.
Não perca, Hora do Faro neste domingo (29), a história de Jeane, a partir das 15h30, na tela da Rede Record: ela não imagina, mas vai rever o mar e muito mais...!  Veja Fotos:




                                                                                                                                                                       http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/fotos/faro-realiza-sonho-de-mulher-paraplegica-eu-quero-que-nunca-mais-voce-fique-triste-28032015#!/foto/8

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: