quarta-feira, 1 de abril de 2015

Raimundo Viana é o novo presidente do E.C Vitória!

Apoiado pelos ex-presidentes do clube, Alexi Portela e Carlos Falcão, Raimundo Viana é o novo presidente do Esporte Clube Vitória. Com a vitória dada como certa, devido ao apoio dos ex-mandatários e da atual formação do Conselho Deliberativo, com grande parte dos conselheiros do grupo de Portela, Viana conquistou 186 votos dos 233 conselheiros que estavam aptos para votar.

O candidato da situação derrotou Ivã de Almeida, do grupo de oposição, que somou apenas 47 votos. Raimundo Viana não representa bem uma mudança no comando do Vitória. Ligado aos ex-presidentes Alexi e Falcão, ele é tido como a continuação do grupo que está no poder desde a renúncia de Paulo Carneiro, em 2005.

O novo presidente do Vitória terá a missão de reorganizar o clube. Falcão deixou o cargo após o Leão ter sido eliminado nas quartas de final do Campeonato Baiano. Com Silvoney Salles como interino, a equipe derrotou o América-RN por duas vezes e se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste. Ainda assim, o esperado é que aconteça uma grande mudança no departamento de futebol.

http://www.futebolbahiano.org/

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: