quarta-feira, 11 de março de 2015

Professor Bita visita setores esportivos e anuncia busca de melhorias


Três dias após assumir a Diretoria de Esportes do Município de Itiruçu, o professor José Wilson,  já realizou visitas a vários setores esportivos na sede e na zona rural, afim de fazer levantamentos, detectar problemas e buscar apoio junto ao prefeito para as soluções necessárias.
Na tarde desta última terça feira, segundo o mesmo nos informou, uma visita foi feita as localidades do Distrito de Upabuçu, Vila Geraldo Cerqueira e ao Estádio Municipal, onde ao passar pelas respectivas quadras esportivas e campos de futebol, notou-se a necessidade de melhorias necessárias para a prática esportiva.
José Wilson, que é um desportista nato não esconde o desejo de realizar várias competições esportivas pelo município e principalmente a volta da seleção de Itiruçu ao Intermunicipal 2015, já inclusive mandando seus jogos em casa. Ele reconhece que ainda existem coisas que tem que ser feita no estádio municipal, como gramado e estacionamento, mas acredita que a administração pública, tomará as devidas providências para que Itiruçu venha a ter este benefício.
Constantemente a população itiruçuense reclama pelo pouco apoio que as praticas esportivas tem, porém o professor afirma que se tiver os recursos necessários, o que não faltará é apoio.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: