quinta-feira, 30 de julho de 2015

Após obrança, Prefeitura ameniza situação de moradores das conhecidas Ruas do Buraco e Café

Situação apresentada pela Prefeitura









Informações que chegam de moradores locais apontam de que felizmente após anos de sofrimento e cobranças aqui na imprensa local, a Prefeitura de Itiruçu decidiu iniciar reparos nas crateras que se abriu nas margens do calçamento na Rua Alfredo Brito, conhecida Rua do Buraco. A expectativa é de que os reparos tragam mais acessibilidade aos moradores, que aguardam a conclusão dos reparos iniciados.

Outro ponto motivo de muitas cobranças e promessas de pavimentação, que também "teria" a a problemática do lamaçal amenizado seria a Rua do Café. Onde finalmente a Prefeitura de Itiruçu começou a espalhar os cascalhos colocados no local há quase duas semanas. 
Lembrando que o vereador Robson Mauro, inclusive em participação ao vivo conosco cobrou que a atual administração tomasse alguma atitude no sentido de aliviar a situação do lamaçal na referida rua. Vale ressaltar que para a referida Rua do Café já foram feitas inúmeras promessas de calçamentos ao longo destes anos, mas todas as promessas nunca de passou de meras intentonas eleitoreiras.
Situação apresentada pelo Cidadão












Na matéria, colocamos o termo "teria", isso por que na manhã desta quinta feira, um ouvinte enviou uma foto dando conta de que a situação teria piorado. Isso após uma máquina que espalhava o cascalho, que segundo o ouvinte tem mais terra que pedras, teria quebrado uma encanamento, com a água que jorrou durante toda a noite a situação ficou bem pior.

Foto 1 - Prefeitura de Itiruçu Ascom
Foto 2 - Ouvinte do Cidade Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: