terça-feira, 28 de julho de 2015

Itiruçu: Estelionatários enviam boletos com falsa cobrança

As pessoas precisam abrir o olho, pois está cheio de gente contando com a desinformação alheia para ganhar um "dinheirinho" no mole.
Em Itiruçu algumas pessoas vem recebendo um boleto bancários advindos da Associação Comercial Empresarial do Brasil, no  valor de R$ 368,20 para recolhimento de contribuição, em favor da referida Entidade,  sem ter qualquer vinculação com a mesma . O suposto pagamento deveria ser feito no Banco Itaú.
As pessoas  precisam ficarem  atentos para não cair no golpe deste falso boleto. A prática é criminosa, a cobrança  desta  taxa referente a uma contribuição institucional que não existe, vem sendo registrada com recorrência  em todo o Brasil. Para aumentar a credibilidade da falsa fatura e confundir a vítima, alguns boletos apresentam artigos da Constituição Federal que citam prováveis punições caso o valor cobrado não seja quitado.
Portanto, é preciso ficar atento e, em nenhuma hipótese, pagar este tipo de boleto , como acontece com cartão de crédito ninguém pode ser forçado a aceitar um produto ou serviço, ou filia-se a alguma instituição.

Informações via Blog parceiro Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: