segunda-feira, 13 de julho de 2015

Governador determina expulsão de policiais acusados de estuprar grávida

Crime bárbaro cometido por um policial militar da ativa, em companhia de um policial militar da reserva, contra uma mulher grávida, na noite deste sábado, na cidade de São Sebastião do Passé. Ato repugnante, ainda mais por ter sido cometido por pessoas que teriam como profissão defender a lei e a sociedade. Assim que fui comunicado, entrei em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar determinando a apuração dos fatos e abertura de processo de expulsão. Vão ser expulsos seguindo os critérios legais. Tenham certeza que crimes como esse não vão ficar impunes em nosso governo.
Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão. Eles agiram com rapidez e eficiência ao serem acionados pelo marido da vítima e conseguiram deter os criminosos em flagrante.

Entenda o caso: 

No sábado (11/07) por volta das 22hs00min na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador foram presos em flagrantes dois policias  acusados  de estupro.
Segundo as informações através do senhor Edson, de que, ao trafegar pela BR 110, na altura do KM 6 foi abordado por 2 elementos a Bordo de um veículo Corsa sedan branco , os quais tomaram as chaves da sua moto e obrigaram a sua companheira uma jovem de 17 anos, a embarcar no citado veículo, tomando destino ignorado.
A Guarnição PETO do 5º Pel/São Sebastião do Passé, foi acionada e  com base nesta informação seguiu com o intuito de capturar os elementos os quais foram localizados no distrito de Banco de Areia, onde  foram flagrados forçando a vítima a manter relações sexuais,  recebendo voz de prisão em flagrante, conforme a ocorrência 522 /15.
Ao ser ouvida pela polícia, a adolescente relatou que está grávida de três meses. Ela deve passar por um exame de corpo de delito, e tomar um coquetel antiviral para prevenir uma possível transmissão do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.
Os indivíduos foram identificados como sendo o SD PM Ednardo Rodrigues de Santana e SD PM Antônio Marcos Gomes dos Santos, foram autuados em flagrante na 20ª DT/Candeias e ficarão em custódia provisória no Batalhão de Choque da PM enquanto durarem as investigações. O carro usado pela dupla para cometer o crime tinha placa fria. O veículo também foi apreendido e conduzido para a delegacia. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: