quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Após investigação Polícia Civil e Militar prende assaltante em Itiruçu. Assaltos praticados com arma de brinquedo

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na apreensão de um elemento identificado como Jaílton Silva Gomes, 19 anos, vulgo Gadinha, acusado de ter praticado um assalto contra uma cidadã itiruçuense por volta das 19:30 da última segunda feira (5), na conhecida região da 7 portas, centro de Itiruçu.

Na delegacia, o Gadinha teria confessado ter assaltado a jovem em parceria com um adolescente de 15 anos, conhecido pelo inicial “T”, usando um revolver de brinquedo. Eles na época teriam subtraído da vítima um celular Smart Phone Digital da marca Xperia Sony, modelo C2304, de cor preta.

Segundo informações do Sistema Investigativo da Polícia, o elemento estava tentando negociar a devolução do celular com a vítima, que na verdade já havia vendido a um terceiro de nome preservado, e que ainda será ouvindo.  

A detenção do mesmo se deu após um trabalho de inteligência desencadeada pela Delegada Maria do Socorro e equipe, juntamente com policiais militares, que começaram a monitorar a casa do suspeito que fica localizado na Rua Bela Vista no centro da cidade.

Jaílton, já é velho conhecido da polícia, isto por prática de assaltos e roubos na cidade, inclusive teve participação num roubo a Cesta do Povo em 2013, portanto com vasto currículo nos autos policiais. O mesmo está detido a disposição da Justiça.

Com esta ação a Polícia demonstra está ativa e energica no combate ao crime no município.

Fotos: 1 - Acusado. 2 Modelo do celular roubado

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: