terça-feira, 4 de agosto de 2015

Madrugada mais fria do ano em Itiruçu. Houve indícios de pequena geada

Na madrugada desta terça feira (4) conseguimos registrar a temperatura mais baixa do ano 2015 em na região de Itiruçu. De acordo com nossos equipamentos registramos temperatura na casa dos 12° graus, com sensação térmica de menos de 10 graus.

Com a friagem da manhã nossa reportagem conseguiu flagrar sinais de geadas em pontos mais baixos da zona rural, onde por ocasião de uma pequena massa de ar seco e frio, faz com que as temperaturas despenquem ainda mais nas baixadas.


Para espanto em muita gente do sul do país que não imaginária ver situações como estas no nordeste brasileiro, fica aí a curiosidade. Itiruçu é conhecida como uma cidade que possui clima temperado em pleno nordeste brasileiro, com temperaturas que raras vezes ultrapassa os 31° graus e na maior parte do ano mantém suas temperaturas na casa dos 23° graus, sendo que a anos no inverno já chegou a registrar 7° graus.

Apesar do fria no amanhecer, o ar seco fez com que o sol brilhasse o dia inteiro, embora as temperatura não ultrapassassem os 21° graus.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: