segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Delegada de Itiruçu confirma que homem achado morto na zona rural foi vítima de latrocínio


Domingos Souza Santos, de 42 anos, natural de Itiruçu, morreu por volta das 19 horas deste último domingo (02/07), em uma estrada vicinal entre o Povoado da Baixa do Meio e a fazenda Barrinha, zona rural de Itiruçu a cerca de 200 metros da BA-250, sentido Lajedo do Tabocal, teve como causa de sua morte um disparo de arma de fogo.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN de placa JRZ 6851, licença de Jequié, quando foi baleado com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu atrás da orelha esquerda, fazendo com que sua massa encefálica fosse expelida. A Polícia chegou a acreditar que o motivo da morte teria sido em decorrência de uma violenta, ideia que foi descartada após a pericia no IML, que constatou a causa morte como sendo resultado de um projetil de arma de fogo, disparado a certa distancia, o que evidencia que a vítima pilotava quando foi atingido mortalmente.

De acordo com a Delegada Titula de Itiruçu, Drª Maria do Socorro que apura o caso, a polícia inicia as investigações e acredita na hipótese de latrocínio, ou seja, matar para roubar, já que pertences da vítima como um celular, carteira com dinheiro e documentos, bem como uma mochila com pertences foram subtraídos. A moto não foi levada.

Domingos popular Dominguinho Vaqueiro teria saído de Itiruçu onde reside com destino a Fazenda Barrinha, de propriedade de Tereza Almeida, onde trabalhava como vaqueiro há anos. O corpo foi sepultado no cemitério de Itiruçu por volta das 17 horas desta segunda feira (3), em clima de muita e acompanhado de muita gente, já que Dominguinho como era conhecido era bastante conhecido na cidade e região. Ele deixou esposa e filhos.

No Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, a partir das 6:30 da manhã desta terça feira (4), a Delegada Territorial de Itiruçu trará mais esclarecimentos sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: