segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem morre após colidir caminhão contra Barranco em Maracás



Um grave acidente na BA-026, trecho da Serra de Pé de Serra, município de Maracás, por volta das 11h:00 da manhã desta segunda-feira (21), resultou na  morte do motorista de um caminhão baú que se chocou contra um barranco após o mesmo perder controle do veículo.

A vítima fatal foi identificada como Geraldo Eustáquio Ferreira da Silva, 50 anos. Ele que era o condutor do caminhão baú, modelo 24-250, cor vermelha, placa policial HIA-5589, licença de Ewbank da Camara-MG. O caminhão transportava um carregado de madeira que ficou espalhada pela pista.

O corpo só foi retirado das ferragens após a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Jequié, após ser acionado pela Delegada Titular de Maracás, Drª Viviane Rosa de Alcântara. Os agentes da Polícia Civil Dilson Muniz e Ronaldo Macedo estavam no local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, preservando à área do acidente. A Serra é um dos trechos mais perigosos da BA-026 por sua sinuosidade e elevação.  Vários acidentes com morte já foram registrados no local. 
Vítima



Fotos: Blog Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: