quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Itiruçu: Caminhão tomba em ribanceira ao tentar desviar de buraco na BA 250


Tragédia anunciada é o que denomina populares que presenciaram um acidente na BA 250, provocado pelos buracos no perímetro do município de Itiruçu, a três quilômetros da sede, por volta das 9:30 da manhã desta quarta feira (14-10-15).

Segundo informações colhidas do local, o condutor de um caminhão, proprietário de comércios de ferragens em Jequié, Jaguaquara e Maracás, identificado como seu Osvaldo, ele que pilotava um caminhão modelo Volkswagen Worker de placa policial JSV 7687, licença de Jequié, quando perdeu o controle ao tentar desviar de buracos e caiu numa ribanceira.

O condutor viajava sozinho e sofreu ferimentos leves, porém apesar do choque estava consciente. Ele foi socorrido por populares ao Hospital de Itiruçu. A ribanceira é de aproximadamente 12 metros e apesar da altura o caminhão não sofreu grandes avarias. No local, pessoas comentavam que diante do acidente foi um milagre não ter ocorrido algo mais grave. O veículo transitava sentido Maracás.


Vereadores Robson Mauros e Junior Petruquio que passavam pelo local recordaram que na sessão desta terça feira (13) chamou a atenção do Consorcio do Vale do Jiquiriçá e do Governo do estado para o problema dos inúmeros buracos que surgiram em pequenos trechos entre os municípios de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, sentido Entroncamento de Jaguaquara. Isso é uma vergonha, será que vão esperar morrer pessoas para tomarem providências? questionou Bauro. Mais detalhes, no Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, a partir das 6:30 da manhã desta quinta feira (15).



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: