sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Polícia age rápido e prende quadrilha que assaltava empresa no Entroncamento de Jaguaquara


Quatro homens armados invadiram a empresa SAMAR distribuidora de frios no início da tarde desta sexta-feira (16) no Entroncamento de Jaguaquara, a 330 km de Salvador, quando acabaram sendo surpreendidos pelas Polícias Militar e Civil de Jaguaquara.
Segundo a Polícia, três elementos foram presos durante o assalto dentro do estabelecimento e um quarto suspeito foi preso pela guarnição da Polícia Militar na parte esterior quando dava cobertura.

A ação policial foi rápida e sob o comando do delegado Chardison Castro de Oliveira, titular da delegacia de Jaguaquara e pelo Capitão Augusto José, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Comunitário do 19º BPM, o quarteto criminoso foi neutralizado e encaminhado para a Delegacia com arma, e um veículo Saveiro utilizado para a prática do crime.

Ainda de acordo com dados policiais os detidos foram: Lucas Santos Damasceno 28 anos, Luís Carlos Santos de Jesus 37 anos, Carlos Henrique Oliveira dos Santos 30 anos, Sidnei dos Santo Barbosa, 29 anos. Todos estão à disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: