domingo, 1 de novembro de 2015

Idoso mata esposa e comete suicídio em Maracás



Por volta das 10:00 horas deste sábado (31), no sítio Boa Paz, localizado no povoado do Camulengue, distante cerca de 13 Km Maracás  ocorreu um assassinato seguido de suicidio que chocou os moradores da localidade.

De acordo com o Blog Vandinho Maracás, o idoso Pedro Gomes dos Santos, de 70 anos, após uma discussão com sua companheira Rita de Cássia Santos, de 36 anos, se apoderou de uma espingarda artesanal deflagrou um tiro contra sua companheira, atingindo-a na altura do abdômen tirando sua vida.

Em seguida, segundo testemunhas, Pedro cometeu suicídio ingerindo veneno ‘chimbinho’, visto que a Polícia encontrou  vestígios do veneno próximo do corpo do idoso. Ambos naturais de Maracás, morreram no local. Segundo testemunhas, a tragédia teria sido motivado por ciúmes. 

A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara esteve no local juntamente com os agentes Dilson Muniz e Ronaldo Macedo e requisitou o ILM de Jequié para realização de perícia técnica.

Devido à falta de profissionais, os corpos foram levados para o IML de Jequié, após, para Vitória da Conquista e posteriormente retornou para Maracás, onde serão supultados pelos respectivos familiares.

Fotos: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: