terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homem suspeito de assaltos a caminhoneiros é preso no Entroncamento de Jaguaquara

Um homem suspeito de praticar assaltos contra caminhoneiros foi preso pela Polícia Militar no Bairro Bela Vista no Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 4:30 da tarde desta terça feira (29). O homem identificado Antônio Alves Queiroz, vulgo Ninho, 29 anos, possui mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Amargosa por um latrocínio em Milagres. Ele é também o principal suspeito de  assaltos a caminhoneiros no Posto Grande Vale as margens da BR 116, região do Entroncamento de Jaguaquara. 
Consta nos autos que uma ronda da PM tendo na viatura o Tenente Gomes, Cabo Worley e o Soldado Campos, teria avistado o vulgo Ninho em uma bicicleta nas imediações de um bar. Ao se aproximar, o homem demonstrou atitudes suspeita e tentou fugir entrando num bar. O meliante ainda tentou resistir, mas acabou preso.

Com ele a polícia encontrou uma arma e pedras de crack. Ninho juntamente com a droga foi encaminhado a Delegacia de polícia de Jaguaquara, onde será ouvido pelo delegado substituto Arão e deverá ficar a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: