quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Definido o calendário escolar 2016 em Itiruçu

Foi publicado no Diário Oficial de Itiruçu, nesta última terça feira (12/1/16), o cronograma do ano letivo 2016 no âmbito das escolas municipais. De acordo com o publicado, o período de matriculas vão até dia 29 de Janeiro. No ato da matrícula os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade (cópia); 02 fotos 3X4; Transferência Original e ou Atestado de Comprovante de Escolaridade (em caso de mudança de domicilio escolar).
Para matrículas no Programa de Educação de Jovens e Adultos - PEJA somente serão admitidos candidatos com idade acima de 14 (quatorze) anos. Já os Portadores de Necessidades Educacionais Especiais – PNEE deverão ser incluídos em unidade escolar regular, sempre que possível, podendo matricular-se em salas de recursos multifuncionais no turno oposto ao do ensino regular.

A jornada pedagógica deverá ocorrer entre os dias 15 a 17 de fevereiro e o início do ano letivo deve começar no dia 18 de fevereiro, encerrando no dia 9 de dezembro, perfazendo um total de 200 dias letivos, descontando os feriados, finais de semana e recessos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: