quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eleições para Sindicato poderá ter mais de uma chapa em Itiruçu

O atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu, o Senhor João Andrade Silva, com base nas regras do sindicato convoca eleição geral para a escolha da nova mesa diretora da entidade e suplentes, além de conselheiros e respectivos suplentes. A eleição está programada para o próximo dia 4 de Fevereiro das 8 às 17 horas, podendo ser encerrada antes caso vote todos os inscritos.  De acordo com o edital, as urnas ficarão fixadas na Sede do Sindicato em Itiruçu, na Rua Américo Silava, no distrito de Upabuçu, na escola Augusto Ribeiro e nas Várzeas na escola José Bomfim dos Santos.

As chapas que concorrerão ao pleito devem ser composta de Presidente, Secretário (a), Tesoureiro (a), Secretarias da Mulher, da Previdência Social e Bem Estar, com igual número de suplentes. Bem como com os três membros efetivo do Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes.  O prazo para inscrição das chapas vão até o dia 22 de Janeiro. Após o fim da inscrição haverá três dias para impugnação da chapa, e mais dois dias o impugnado recorrer. Já a Comissão Eleitoral terá o 24 horas para publicar os resultados dos recursos.


O atual Presidente do Sindicato, o senhor João Andrade já foi reeleito diversas vezes e em algumas ocasiões não teve concorrentes ou os concorrentes tiveram chapas impugnadas. Desta feita a informações é de que ele poderá ser mais uma vez candidato, mas não único, já que uma fonte fidedigna nos confirmou que desta feita haverá mais candidatos. Quem será este ou esta candidata, em breve conheceremos. 

Veja o Edital: 



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: