sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia continua investigando fugitivos do caso do resgate de uma traficante da cadeia de Itiruçu

Wil, detido
Em diligências realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, sob o comando da DPC Maria do Socorro Damásio, dando cumprimento a mandado de prisão temporário requeridos pela mesma e decretada pela justiça de Itiruçu, foi preso o acusado WILTON DE JESUS SANTOS, Vulgo "WILL" pela participação no resgate da presa Rafaela Silva Santos na madrugada do dia 08/02/2016.
"Aba" Foragido
Wilton com a ajuda do traficante Aba com prisão temporária também, entraram na delegacia e resgatou a presa Rafaela Silva Santos, 30 anos. Participou da ação Bruno que também foragido com prisão decretada e Junior de Domisio que já se encontra preso no presidio de Jequié. Durante interrogatório de Wilton vulgo Will, confessou a autoria dos homicídios ocorridos em Itiruçu em abril 2015 em que foram vitimas Adailton Brito Santana vulgo Kaqui e Alessandro dos Santos Souza vulgo Nana. O acusado Wilton confessa que matou Kaqui junto com   Rodrigo Senhora que estar preso no presidio, por trafico de drogas. A Motivação foi porque tanto Nana como Kaqui “xingaram” a mãe de Will e deviam drogas ao referido e um outro conhecido como “Aba” que encontra-se foragido. Segundo o próprio Will Aba fugiu para o Rio de Janeiro com Rafaela.

Outro suspeito detido trata-se de Danilo Santos de Andrade, 24 anos. Ele é suspeito de participar na fuga da suposta traficante Rafaela. Danilo tinha mandado de prisão expedido pela justiça e foi detido quando conduzia um veículo Corsa de cor branca, na última quinta feira. O veículo está retido e o elemento a disposição da justiça. A família, alega a inocência do mesmo, mas a justiça é quem deverá definir.
As investigações continuam.

Fonte: DT ITIRUÇU - 9ª Coorpin/Jequié/BA

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: