segunda-feira, 12 de julho de 2010

EM MAIS UM ANO ITIRUÇU DISPUTARÁ ITERMUNICIPAL
Seleção de Itiruçu em formações passadas
O município de Itiruçu estará mais uma vez disputando o Intermunicipal.  Segundo disse o professor Bita, um dos principais responsáveis por lançar a Seleção de Itiruçu no Intermunicipal, ao Programa Giro Total da Itiruçu FM que a inscrição no valor de R$ 1.000 já foi paga e sendo assim, restam as preparações nos quisitos de formação dos atletas e formação técnica para a estreia. Os jogos serão na primeira fase no município de Lajedo do Tabocal, e apartir da segunda fase provavelmente no estádio municipal de Jaguaquara.
Em 2010, 62 Seleções estarão na disputa pelo título do maior campeonato fultibolistico baiano. O inicio será no dia 18/07/2010 e o prazo para o encerramento será 12/12/2010.
Além de revelar talentos, que são utilizados em clubes do Brasil, do exterior e na própria Seleção Brasileira. A exemplo de Jorge Valença, Washington e Liedson (Seleção de Valença); Jorge Campos (Seleção de Ipiaú); Bobô (Seleção de Senhor do Bonfim); Charles e Maurício (Seleção de Itapetinga); Serginho (Seleção de Coarací); Osmar e Eloy (Seleção de São Francisco do Conde); Júnior Baiano (Seleção de Poções); Júnior Nagata (Seleção de Santo Antônio de Jesus); Alessandro (Seleção de Teixeira de Freitas); Edílson Capetinha (Seleção de Castro Alves), entre outros, o Intermunicipal é responsável pelo emprego direto de mais de 2.000 (duas mil) pessoas, e indireto de mais de 10.000 (dez mil) pessoas, que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços, etc. Sem falar no crescimento do comércio das cidades participantes e circunvizinhas, principalmente o setor Hoteleiro e de Materiais Esportivos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: