terça-feira, 13 de julho de 2010

Lavrador é preso por estuprar as próprias filhas


O lavrador Albertino dos Santos, de 65 anos, foi preso no município de Mucuri, interior da Bahia, depois de estuprar a filha de 11 e engravidar a filha de 13. O acusado morava com a família na Fazenda Boca Aberta e foi denunciado pelas filhas mais velhas que também, segundo a polícia, duas delas já foram abusadas pelo pai.
Albertino já foi preso em 2004, condenado a 16 anos de prisão por estuprar seis filhas e ter engravidado três delas. Na época, a atual esposa do acusado implorou para a juíza conceder a liberdade dele, alegando que os 18 filhos estavam passando necessidade.
Diante do apelo, Albertino acabou cumprindo apenas oito meses de cadeia e continuou violentando as suas filhas. No total, o lavrador que tem hoje 22 filhos, sendo que oito meninas foram violentadas por ele, acabou preso pela segunda vez. A garota de 13 anos está no quarto mês de gestação.
Com os dois estupros mais recentes, os próprios filhos rezam para que o pai fique preso, pagando pelo que fez. Com a nova prisão do lavrador, o delegado da Polícia Civil no município de Mucuri, Sanney Simões, enquadrou Albertino em crime de estupro duplamente qualificado, por ter estuprado e engravidado a própria filha de 13 anos, e também por ter estuprado a sua outra filha criança de 11 anos e mantê-las numa convivência maritalmente.
Albertino dos Santos confessou para a polícia, como abusava sexualmente das filhas. As meninas também foram ouvidas e disseram que eram submetidas a fazer sexo com o pai sob fortes ameaças de espancamentos e quando resistiam às imoralidades do próprio genitor, elas apanhavam de cipó.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: