quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


ADOLESCENTE FOI ATROPELADA E MORADORES DO POVOADO DO TATU, BR 116 INTERDITARAM TRANSITO EM MANISFESTO CONTRA A VIA BAHIA

Foto: Roberto Brito
 Moradores do povoado do Tatu no Entroncamento de Jaguaquara se revoltaram com a Via Bahia, após um  atropelamento que aconteceu na tarde desta quarta (12) A adolescente Naiany Jesus Santos, de apenas 14 anos, por pouco não perdeu a vida após ser atropelada por um veículo Fiat Uno que segundo moradores vinha em alta velocidade atropelando a garota que atravessava na pista de rolamento. Naiany sofreu apenas leves escoriações pelo corpo. O motorista do veículo atropelador não teve o nome divulgado e viajava levava com a esposa e filhos, tendo afirmado que tentou frear, mas não conseguiu.
Populares revoltados com a Via Bahia que ainda não construiu um redutor de velocidade no povoado, pegaram pneus e pedaços de madeira, interditaram a BR 116 com ateando fogo nestes objetos como forma de protesto. A PRF foi acionada e imediatamente chegaram com 04 viaturas fortemente armados, alem de um carro pipa da Via Bahia que apagaram o fogo e liberaram a BR.
A estrada ficou parada por mais de uma hora, provocando um congestionamento de mais de 30 quilômetros. A PRF, por fim conseguiu apaziguar a situação e convencer as pessoas insatisfeita a desistirem do protesto.
A população reivindica imediatamente a instalação de quebra molas no local, onde ocorreu o acidente pois segundo os moradores outras revindicações foram feitas e nenhuma providência foi tomada por parte da consecionaria.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: