sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TRADIÇÃO E ALEGRIA SERÃO MARCAS DO FIM DE ANO EM ITIRUÇU
A cidade de Itiruçu está iluminada e em clima de Natal e Ano Novo. As luzes coloridas e os presépios são marcas garantidas dos finais de ano em Itiruçu. Desta vez alem do Jardim Principal, foram ornamentados também a Vila Junina que agora passou a ser chamada de Vila Natalina. A inauguração oficial será nesta sexta (23), onde haverá a apresentação de bandas musicais da cidade e diversos espetáculos abertos ao publico, que desfrutará de musicas diversas, reisadas que trará apresentação de ternos de reis pelo grupo da 3ª idade, alem da apresentação de grupos religiosos de diversas denominações, ao longo dos dias. As casinhas da Vila foram alugadas por vendedores que oferecerão aos visitantes uma variedade de pratos, alem de bebidas entre outros.
Devido a violência, a prefeitura adquiriu aproximadamente 20 câmeras de visão noturna que estarão flagrando a ação de qualquer desordeiro no perímetro dos eventos.
A Vila Natalina está atraindo pessoas todos os dias que vão para se divertir com mais segurança e desfrutar do clima natalino e de fim de ano.
A radio Itiruçu FM estará fazendo transmissão ao vivo do local a partir das 6 da tarde desta sexta(23), com o comediante Fogueteiro e a distribuição das cestas básicas natalinas, que será feita com os alimentos arrecadados na festa dos 3 anos da Itiruçu FM.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: