sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FUGITIVO FOI MORTO QUANDO TENTAVA INVADIR CASA NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA


Um fugitivo do Conjunto Penal de Jequié de nome Rogerio da Cruz, 22 anos foi morto na noite desta quinta-feira (30), depois de tentar invadir uma casa, na Rua Silvino Rodrigues, Bairro Estrada da Luz, no Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações da Polícia Civil, o o fato ocorreu por volta das 23h40, quando Caneço Brustolin, dono do imóvel, comerciante e tambem candidato a vereador ouviu alguém chamar e dizer que precisava de ajuda para levar uma pessoa no hospital. Quando Caneço abriu a porta foi surpreendido por Rogério que estava em companhia de mais dois elementos, tendo anunciado um assalto e Caneço reagiu deflagrando um disparo de arma de fogo acertado Rogério na cabeça.
Após balear o individuo, Caneço evadiu-se do local. Segundo a Delegada Territorial de Jaguaquara, Dra. Maria do Socorro, o dono da casa teria disparado uma vez contra o assaltante para impedir que ele invadisse a residência e tirasse a sua vida. Durante a pericia, peritos  do DPT encontraram ao lado do corpo um revolver calibre 32, com alguns cartuchos intactos. 
Em entrevista a Delegada destacou disse acreditar que o dono do imóvel agiu em legítima defesa, mas afirmou que o caso ainda está sob investigação. Segundo a mesma, Rogério era procurado pela polícia, por não ter retornado ao presídio, após ter sido beneficiado por um indulto da Semana Santa. Sobre ele pesava crimes como assaltos, roubos, tráfico de drogas, e que supostamente queria invadir a casa para assaltar. A delegada ainda afirmou que não acredita em motivação politica no crime.
 Os outros dois elementos fugiram em disparada logo após o comparsa tombar morto. Fotos Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: