quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quatro suspeitos de participarem da morte do policial Jurandy em Jequié foram mortos


Quatros suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Jurandy tombaram ao trocar tiros com as guarnições da Polícia Militar, durante a tarde de terça feira (28). Segundo a Polícia, 3 elementos foram presos, sendo conduzidos a delegacia e colaboraram com as investigações apontando os outros comparsas.
Durante as diligências os militares foram até o Loteamento Tropical onde se depararam com o elemento vulgo Miau, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, socorrido para o HGPV e morreu.
Os suspeitos vulgo Renato e Caíque foram baleados em confronto com os PMs na localidade da Rua da Banca. Chegaram a serem socorridos morrendo no Hospital.
Outra equipe dos Boinas Pretas foram informados que o quarto suspeito estava escondido no Loteamento Vila Vitória. Chegando ao local se depararam com Damião de Jesus Santos, vulgo Bagalo, que também teria resistido a prisão, sendo baleado e morreu posteriormente no Hospital.
Segundo a Polícia, os suspeitos tramaram praticar um assalto no povoado do Rio Preto do Costa depois de saberem que haveria uma reunião política e pretendiam saquear as vítimas. A imagem da câmera de segurança de um ônibus intermunicipal flagrou os bandidos a bordo e essas provas foram fundamentais para que chegassem até os elementos.
Com essas quatro mortes, sobem para 52 pessoas mortas em Jequié, vítimas da violência. Fonte: Junior Mascote.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: